+351 220 924 024 geral@soniapinto.pt soniapinto
Sónia Pinto

Sónia Pinto

Todas as empresas e famílias que tenham dívidas à Segurança Social e ao fisco têm, até ao final do ano, a possibilidade de regularizar a situação com perdão de juros e custas. Ou, em alternativa, podem ainda pedir um pagamento faseado, mas também este terá uma redução dos juros. Neste caso, quanto menor…
Há muito que os donos de animais esperavam por esta notícia: finalmente será possível deduzir algumas despesas que têm com os amigos de quatro patas (e não só) em sede de IRS. Este benefício está incluído na categoria “Dedução pela exigência de fatura” , que devolve 15% do valor do IVA pago em…
Fonte oficial do Governo acaba de divulgar que o Executivo de António Costa criou um regime transitório para os casais poderem entregar o IRS em conjunto. Esta medida é referente às declarações de IRS de 2015, aplica-se a “a todos os sujeitos passivos que, relativamente ao ano de 2015, pretendam ser tributados pelo…
Apenas as faturas com o número de identificação fiscal (NIF) dos membros do agregado familiar conferem direito à dedução de despesas no IRS. Para poder beneficiar de todos os valores correspondentes às despesas que efetuou, deverá consultar a sua área pessoal no Portal das Finanças. A senha de acesso é imprescindível para aceder…

Outras notícias